• Felipe Mina

Um pra Cada


Corinthians e Inter empatam em Itaquera (Foto: Getty Imagens)

Aqui na De Prima, você ouviu o empate em 1 a 1 entre Corinthians e Internacional, pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro, direto de Itaquera. O resultado beneficiou o rival corintiano, São Paulo, a manter a liderança. Com o resultado, as equipes somaram um ponto cada, o mesmo pela liderança do campeonato, já que o Tricolor também empatou na rodada.


Em seu quarto jogo pelo alvinegro, Jair Ventura encarou a partida como preparação do time para a decisão do meio de semana, onde o Timão recebe o Flamengo pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Atuando pelo mesmo Internacional na competição, Roger não poderá atuar, dando lugar a Mateus Vital, testado em uma formação sem um centroavante, com dois meias, Jadson e Vital, e dois pontas, Romero e Claysson.


O Colorado tinha o desfalque de sua dupla de zaga titular, Rodrigo Moledo lesionado e Cuesta suspenso. Emerson e Klaus foram os escolhidos, e talvez desentrosados, já causaram espanto no torcedor no início do jogo, quando não se decidiram em quem iria na bola, deixa Douglas encobrir Marcelo Lomba, que deu a sorte de bola ir para fora.


O susto se repetiu, mas dessa vez mudou de lado, quando Cássio tentou sair jogada, mas Damião se antecipou e conseguiu interceptar o lançamento. Adiantado, a bola quase foi ao gol do goleiro corinthiano.


Os mandantes começaram bem, tomando total iniciativa e propondo o jogo. Fagner subiu bem ao ataque e forçou ótima defesa de Lomba. Mas não demorou muito para os gaúchos acordarem pro jogo.


Em bola cruzada por Edenilson, passada por toda a zaga alvinegra, com quatro jogadores em posição de impedimento, incluído Leandro Damião, que não visto pelo auxiliar, abriu o placar na Arena, em gol irregular.


A bola parada foi o pesadelo para os sistemas defensivos. No começo do segundo tempo, Jadson cobrou escanteio, Romero finalizou no travessão e a bola sobrou limpa para Douglas empatar e marcar seu primeiro gol em seu novo clube.


Em seguida a partida esfriou, com muita deficiência na armação para ambos os lados. Odair Hellmann colocou D’Alessandro para mudar este cenário. Já Jair, optou Pedrinho para usufruir do contra-ataque, mas as alterações não surtiram efeitos. Muito se estranhou a postura do Inter, que não conseguiu evoluir, mesmo com o placar prejudicial para sua liderança.


Agora, o Colorado se prepara para receber o desesperado Vitória e continuar na briga pela ponta da tabela. Já o Corinthians, na 7ª colocação, visita o América-MG no sábado (29), após o duela diante do Flamengo.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud