• marcela lima

VEJA LISTA DE RELACIONADOS DO SÃO PAULO PARA O JOGO CONTRA O FORTALEZA E PROVÁVEL ESCALAÇÃO


O São Paulo enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (25) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi e o técnico argentino Hernan Crespo montou a lista dos jogadores relacionados para a partida. O treinador ainda não pode contar com os seguintes desfalques: Marquinhos, Wiliam, Welington e Arboleda, todos lesionados.


O elenco do São Paulo realizará o último treino na manhã desta quarta para enfim, finalizar os preparativos para enfrentar o Fortaleza e Crespo definir os 11 que entrarão em campo.


Com desfalques, o departamento médico liberou recentemente o meia Benítez e os atacantes Luciano e Eder, que irão para o confronto, porém, é provável que iniciem no banco de reservas.


Quem também não estará à disposição de Crespo é o lateral Orejuela. Mesmo dando uma assistência, sendo titular pelas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Vasco da Gama e estando 100% em sua condição física, o jogador ficou de fora da lista de relacionados do jogo desta quarta-feira e não ficará no banco de reservas com os demais jogadores, sendo outro desfalque, segundo ge.


Confira a lista do São Paulo:

Goleiros: Tiago Volpi e Lucas Perri;

Zagueiros: Miranda, Léo, Bruno Alves e Diego Costa;

Laterais: Daniel Alves, Reinaldo e Igor Vinícius;

Volantes: Luan, Liziero e Rodrigo Nestor;


Meias: Benítez, Gabriel Sara, Talles Costa e Igor Gomes;


Atacantes: Luciano, Eder, Rigoni, Pablo, Vitor Bueno, Rojas e Galeano;


Um provável São Paulo para o jogo diante do Fortaleza: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves (Reinaldo), Miranda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Pablo


Quem avançar à próxima fase da competição, recebe um bônus de R$ 7,3 milhões.