• Andréa Lima

VERDÃO GOLEIA E ABRE VANTAGEM NAS OITAVAS DO BRASILEIRÃO


As palestrinas foram até Porto Velho (RO) na noite desta quarta-feira (15), para enfrentar as meninas da Locomotiva (Porto Velho) no estádio Aluízio Ferreira, em jogo válido pelas oitavas de final da série A2 do Campeonato Brasileiro, e abriram uma grande vantagem para o jogo de volta, após vencer com o placar de 4 a 0. Os gols alviverde foram marcados por Carla Nunes, Maressa (2) e Luana Marques.


O jogo começou pegado e cheios de faltas, mas logo o Palmeiras se impôs e passou a ter maior domínio de bola. Com isso, a camisa 10 Carla Nunes, abriu o placar aos 5 minutos de jogo, na sequência a camisa 8 Maressa, marcou o segundo, e desestabilizou a equipe do Porto Velho. O terceiro gol do Palmeiras saiu dos pés da camisa 11, Luana, aos 28 minutos do primeiro tempo. Maressa marcou o quarto e último gol do jogo, de pênalti na segunda etapa.


Donas de uma excelente campanha na competição, as palmeirenses continuam invictas no Brasileirão e com o aproveitamento de 100%. Em seis partidas disputadas até o momento, as meninas acumulam seis vitórias, com 24 gols marcados que equivalem a uma média de 4 gols por partida e nenhum gol sofrido.


O jogo de volta das oitavas de final, acontece na próxima quarta-feira (22), às 15h, no estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo (SP). Para esse confronto, as meninas do Verdão estão em situação muito confortável, pois podem perder por até 3 a 0 que ainda avançam na competição. Já a Locomotiva, precisa fazer 5 gols no time que não sofreu nenhum em seis jogos.


Antes disso, as meninas têm compromisso neste sábado (18), às 11h, contra o Audax, pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Vale lembrar que as meninas do Verdão também não foram derrotadas no Paulistão – até aqui, são duas vitórias e três empates no estadual.


Público e Renda:

Pagantes: 1.196 Não Pagantes: 81 Total: 1.277 Renda: $ 11.960,00