• pedrohsola

VEXAME DO PALMEIRAS EM PLENO ALLIANZ PARQUE


Era para ser um dia perfeito para a nação Palestrina! O clube anunciou oficialmente a construção de uma modernísisma sala de troféus e a renovação com a Puma até 2024, na quarta-feira, (9).


A onda de boas novas tinha tudo para ser coroada com a partida que iria ocorrer dentro de casa: o poderoso Allianz Parque, contra o humilde CRB de Alagoas. Contudo, os Palmeirenses dormiram de péssimo humor. O verdão foi eliminado dentro de casa: 1x0 no tempo regulamentar e 4x3 nos pênaltis para o time de Alagoas.


O Palmeiras teve 74% de posse de bola, 35 finalizações e enfiou 52 bolas dentro da área do CRB, mas não obteve sucesso algum com o alto número de "chuveirinhos". A eliminação da Copa do Brasil logo na terceira fase, definitivamente, não estava nos planos da diretoria.


Vale destacar a falta de humildade do técnico Abel, do Palmeiras e questionarmos a substituição de Raphael Veiga por Lucas Lima. Será que o Português não analisou a partida e identificou que as penalidades máximas seriam uma realidade? Trocar o melhor batedor de pênaltis do time por um jogador que fez uma péssima partida e ainda perdeu o pênalti batido!


Os dois melhores jogadores em campo foram Gustavo Scarpa e o goleiro recém chegado dos compromissos da Selação Brasileira, Weverton.


O Palmeiras está eliminado da Copa do Brasil e leva aos cofres do clube R$ 1,7 milhões.