• filipeq09

VIRADA MAJESTOSA! TRICOLOR VENCE TIMÃO NO ÚLTIMO QUARTO E DECOLA

Atualizado: Abr 4


Foto: Divulgação / LNB

Neste sábado, dia 03/04, São Paulo e Corinthians disputaram um clássico majestoso de encher os olhos pela Liga Nacional de Basquete, na casa corintiana. Apesar da vitória da primeira metade do jogo, o alvinegro não conseguiu segurar a vantagem e acabou perdendo para o rival São Paulo por 85 x 78 pontos.


No início de partida o equilíbrio predominou, com o Timão vencendo o primeiro quarto por 43 a 37, o que dava esperanças de um bom resultado jogando em casa, com boa atuação até então no duelo entre adversários históricos.


Mas ao longo dos últimos dois tempos o jogo foi mudando de figura, com o Tricolor indo pra cima com cestas consecutivas e foi equilibrando o confronto aos poucos, até chegar à virada no placar.


O duelo foi intenso e disputado até o final, ambas as equipes poderiam sair vitoriosas nessa tarde. Corinthians e São Paulo brigaram muito pelo resultado positivo, mas no fim foi o time do Morumbi, terceiro colocado da LNB, a sair com o triunfo nas mãos, com o placar final de 85 x 78, mantendo sua posição entre os líderes, subindo para 51 pontos.


O time São-paulino está com três pontos a menos que o líder Flamengo e um ponto a menos que o vice-líder time do Minas, que tem 52 somados. Já o Timão fica estacionado na sexta colocação na tabela, com os mesmos 43 pontos e precisa melhorar nos demais jogos que irá disputar.


Na próxima rodada o Corinthians enfrenta o Unifacisa na segunda, dia 5, buscando a reabilitação no campeonato, enquanto que o São Paulo mede forças com o VipTech CMB, na luta pelo título da Liga Nacional de Basquete, competição do NBB (Novo Basquete Brasil).

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud