• Vinicius Rodrigues

VISANDO UMA ARRANCADA NESTE INÍCIO DE CAMPEONATO, SÃO PAULO ENFRENTA GOIÁS COM FORÇA MÁXIMA



Nesta quarta-feira (1), São Paulo e Goiás se enfrentam no Serra Dourada às 21h30 partida válida pela segunda rodada do campeonato brasileiro.


O Tricolor deve ir à campo com a mesma equipe que venceu o Botafogo na estreia por 2 a 0, busca uma sequência de vitórias para se manter na parte de cima da tabela neste início de campeonato. Para o professor Cuca é fundamental somar o maior número de pontos possíveis até a parada da Copa América, que acontece após 9 rosadas.


O Técnico Cuca ainda não poderá contar com Luan, Lizieiro, Pablo e Rojas que se recuperam de lesão, mas o professor conta com a presença dos recém-chegados para somar mais três pontos na competição.


Já o Goiás também tem motivos para se manter esperançoso, no último domingo a equipe venceu o Fluminense no Maracanã por 1 a 0 e vem embalado para enfrentar o Tricolor no seu primeiro jogo em casa.


A única novidade na equipe esmeraldina para o jogo de logo mais, deve ser a entrada do autor do gol da vitória, Rafael Vaz deve ganhar uma oportunidade de Claudinei de Oliveira, mesmo com o técnico tendo todos seus jogadores a sua disposição.


A promessa é de um bom público, na última parcial anunciada, cerca de 10 mil ingressos haviam sido vendidos. A carga para o setor de visitantes no Serra Dourada para o jogo de hoje será de 3.500 ingressos para torcida do São Paulo.


Este jogo você acompanha aqui na Deprima, sua melhor alternativa. Narração de Ricardo Gomes e Comentários de Júlia Passafaro.

© 2018 WEB RÁDIO DE PRIMA. DESENVOLVIDO POR MVPMOVE

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • Branca Ícone SoundCloud